quinta-feira, 15 de março de 2018

Movimentar-se com autonomia é o caminho mais inteligente para se viver

Movimentar-se com autonomia é o caminho mais inteligente para se viver!
Karina Freitas, fisioterapeuta e idealizadora deste novo espaço, explica que o maior objetivo é dar autonomia de movimentos para seus praticantes sempre promovendo saúde e longevidade.

O Studio KFreitas é um local destinado a prática do método Pilates como forma de proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos seus clientes.
Como o Studio adota uma metodologia internacional - Physicalmind Institute / Demarkondes Pilates, e a fundadora do espaço Karina Gonçalves de Freitas Prado, além de ser licenciada por essa metodologia, desde 2016 é trainee da Demarkondes, sendo alguns de seus cursos ministrados aqui na cidade de Joinville.

Possui uma equipe altamente qualificada formada de fisioterapeutas e educadores físicos, além de utilizar equipamentos de ponta da renomada marca Physical Pilates, visando maior segurança para seus clientes.

O trabalho profissional já conhecíamos e agora ficamos muito felizes em acompanhar o crescimento deste trabalho e a realização de mais esse sonho.
Mas o melhor de tudo ainda é poder oferecer para quem nos acompanha um super desconto no primeiro mês de atividades.

O Blog Passou por mim em parceria com o Studio K Freitas, estará dando 30% de desconto para todos que se matricularem no mês de março com o código #passoupormim, bom demais eim?!

Inauguração dia 19 de março
Rua João Pessoa, 925 sala 4 - América
Contato 47 99193.9360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.