quinta-feira, 8 de março de 2018

Guru do mercado imobiliário faz palestra em Joinville

Consultor, escritor e marketing influencer Guilherme Machado vai ministrar workshop no Broker Experience, evento dedicado a corretores de imóveis e que ocorrerá no dia 19 de março no Centro de Convenções da Expoville



Com o mercado mais otimista em relação à economia brasileira e a expectativa de reaquecimento dos negócios no ramo imobiliário, é hora de reforçar as equipes comerciais, ampliar a força de vendas e garantir melhores resultados. Atenta à retomada do setor, Joinville vai sediar no dia 19 de março a primeira edição do Broker Experience, voltado à atualização e ao aperfeiçoamento do corretor de imóveis e que tem como foco elevar os resultados e ampliar a experiência e o potencial profissional. O evento será no Centro de Convenções da Expoville, das 13h às 18 horas, e os ingressos já estão à venda na plataforma online Sympla/Broker Experience Joinville.
Para falar sobre novas estratégias de negociação e como melhorar o desempenho nas vendas, o palestrante convidado é o consultor, coach e escritor Guilherme Machado. Bacharel em Administração com MBA em Liderança e Desenvolvimento Humano e mestrado em Neuromarketing pela Florida Christian University (EUA), Machado é o idealizador do Movimento Quebre as Regras e autor do best seller “Você Não Vai Mais Conseguir Vender Assim” (Editora Gente), primeiro lugar em vendas no ranking PublishNews.
Considerado o guru dos corretores de imóveis no Brasil, o especialista e marketing influencer estará na cidade compartilhando sua expertise e know-how com os profissionais de Joinville e região. Além de apresentar novas formas de acelerar os resultados, Guilherme Machado vai quebrar paradigmas e ensinar como a ruptura de processos comerciais tradicionais pode aumentar as vendas.
Em seu artigo “Três motivos pelos quais sua estratégia de aumentar vendas está falindo (e como consertá-la)”, o palestrante antecipa um pouco daquilo que costuma falar em suas apresentações pelo país. “Vendedores profissionais aproveitam todos os momentos, cada relacionamento. Então, não menospreze as oportunidades, não importa o tamanho”, ensina. Para o especialista, nesta nova era do mercado imobiliário, corretores deixam de ser vendedores para se tornarem mediadores da concretização de sonhos. “Corretores não vendem imóveis, vendem experiências”, diz.
Realizado por André Guesser Eventos com o apoio do Núcleo de Imobiliárias da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) e do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI-SC), o Broker Experience tem como objetivo promover o networking e garantir uma experiência ímpar de capacitação, oferecendo informação qualificada e oportunidade de aperfeiçoamento aos profissionais que atuam na corretagem de imóveis. Empresas e profissionais associados à ACIJ ou com registro no CRECI-SC tem desconto nos ingressos.

SERVIÇO
O quê? Broker Experience
Onde? Centro de Convenções da Expoville (rua 15 de novembro, 4.315, bairro Glória – Joinville)
Quando? 19 de março, das 13h às 18h
Quanto? R$ 210,00. Valores promocionais a partir de R$ 120,00 para associados da ACIJ e/ou inscritos no CRECI-SC
Ingressos à venda na plataforma online Sympla/Broker Experience Joinville (www.sympla.com.br/broker-experience---joinvillesc__240563)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.