terça-feira, 7 de novembro de 2017

Encontro de Vendas da CDL de Joinville fala sobre marketing digital e atendimento


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joinville promove no dia 7 de novembro (terça-feira), às 19h30, a sexta edição do Encontro Regional de Vendas. Como o evento sempre apresenta temas da atualidade, neste ano os assuntos são marketing digital e atendimento. O tema do evento lembra um dos principais desafios de quem está no comércio: “Da internet ao balcão. Esteja no caminho de seu cliente”, e a entidade traz dois palestrantes para deixar lojistas e funcionários novamente atualizados.

O primeiro palestrante da noite é Juarez Vinícius Miglioli, professor com pós-graduação em gestão da comunicação em mídias digitais e especialista em marketing digital. Ele apresentará o tema “Mídias Sociais e Marketing Digital para o Varejo e Pequenas Empresas”. O encontro fecha com a palestra “Atendimento Extraordinário para Vendas e Resultados”, de Edson Oliveira,administrador de empresas, pós-graduado em gestão de recursos humanos e em gestão de marketing, com especialização em psicodrama.
Juarez Miglioli afirma que fará um treinamento prático para o participante descobrir de que forma a internet pode ajudá-lo e quais redes sociais são mais interessantes para a divulgação da empresa. Vai ensinar também a definir o público-alvo e a planejar ações de marketing digital. “O marketing digital vai ajuda-lo a impulsionar as vendas, mas, antes de tudo, é uma forma de relacionamento e comunicação com seu cliente”, diz Miglioli.
Na segunda palestra, o administrador Edson Oliveira mostrará que ser extraordinário, tanto na vida pessoal quanto profissional, exige atenção e disposição. “É preciso entender as mudanças nos hábitos dos clientes, aprender a ser mais consultor de vendas do que vendedor, conhecer técnicas que fazem um atendimento ser excelente, saber construir metas e acreditar”, enumera.
Como fazer isso no dia a dia? Se o consumidor o achou na internet e vai até sua loja física, Edson destaca que o atendimento no balcão pode ser a continuação do que o cliente em potencial já viu, pesquisou ou até conversou com sua empresa pela internet. Este é o momento para fechar a venda e encantar o cliente. Este é o momento para ser extraordinário. 
Garanta seu ingresso
O 6º Encontro Regional de Vendas será realizado no auditório da Mitra Diocesana de Joinville (rua Jaguaruna, 147). Os ingressos custam R$ 60,00 (para as duas palestras) e a partir do terceiro ingresso comprado, cada um sai pelo valor de R$ 50,00. Para mais informações e compra de ingressos, escreva para encontrodevendas@cdljoinville.com.br ou ligue para (47) 3461-2548.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.