quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Casa 97 promove momento cultural na Mostra Sul Joinville

Apresentações musicais ocorrerão nos finais de semana, sempre no Terraço do Casal, ambiente projetado pelo arquiteto Eduardo Martini

Os visitantes da Mostra Sul Joinville terão um atrativo a mais em novembro. Além de conhecer os ambientes planejados e decorados por profissionais da cidade e região, quem passar pelo local poderá ainda desfrutar de momentos culturais no Terraço do Casal. O ambiente projetado pelo arquiteto Eduardo Martini tem sido um dos destaques da Mostra e, nos próximos finais de semana, será um point cultural.
A realização dos pocket shows é uma parceria com a Casa 97, que oferecerá também um coquetel durante o evento. A primeira apresentação está marcada para este sábado, dia 4 de novembro, das 20h às 20h30, com os músicos Alex Faquini (saxofone) e Jadeson Vieira (teclado). De acordo com o arquiteto Eduardo Martini, a intenção é tornar a experiência dos visitantes inesquecível. “Além de conferir as novidades e tendências em arquitetura, design de interiores e paisagismo, as pessoas poderão aproveitar um momento de lazer e entretenimento neste espaço pensado com tanto cuidado”, diz.
Para o proprietário da Casa 97, Ruan Lindner, a intenção é que os visitantes possam desfrutar um pouco mais do Terraço, ao som de boa música e confraternizando com os amigos. “O espaço é lindo, a Mostra está sensacional. Por que não unir arquitetura e cultura em um mesmo ambiente?”, comenta.
O Terraço do Casal é um dos ambientes da mansão na rua Aquidaban, 912, no bairro Glória, que foi totalmente remodelada para a realização da Mostra Sul. Em uma área semiaberta de pouco mais de 48 metros quadrados, Eduardo Martini propôs um local para o lazer, o relaxamento e o aconchego. O espaço valoriza o natural e a proximidade com a natureza, sem descuidar de elementos que primam pelo contemporâneo, sofisticado e luxuoso.

SERVIÇO
O quê? Momento Cultural da Casa 97 na Mostra Sul Joinville
Onde? Terraço do Casal, ambiente projetado pelo arquiteto Eduardo Martini - rua Aquidaban, 912, bairro Glória
Quando? 4 de novembro, das 20h às 20h30
Quanto? O pocket show é gratuito. A entrada na Mostra custa R$ 37 e dá direito a retornos ilimitados ao evento, que vai até o dia 3 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.