terça-feira, 15 de agosto de 2017

Programação AJOTE


Ajote recebe leitura e filme em agosto

O Galpão de Teatro de Ajote abre as portas no dia 16 de agosto para o Grupo de Teatro Navegantes da Utopia/La Trama Cia Teatral que apresenta a 5ª etapa do Ciclo de Leituras Dramáticas. A partir das 20h serão apresentadas as leituras dos textos produzidos pelos participantes da oficina “Dramaturgia Contemporânea – tradição, rupturas e singularidade”, ministrada pelo dramaturgo Max Reinert. Os autores são Amarildo de Almeida, Carla Regina Pires, Eduardo Entrebato, Fabricio Porto, Gino Ricardo, Lucas Alvarez, Melaine Peter, Tatiane C. Serpa e Yuri Khauan S. Pessoa.
Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados uma hora antes no local de apresentação.
Já nos dias 25 e 26 de agosto, a Guarda Filmes apresenta a partir das 20h “Mal-amados, o filme”, que é baseado num espetáculo da Cia. Rústico Teatral de Joinville. O filme conta a história dos bastidores da última apresentação de uma peça teatral que aborda as relações amorosas no universo brega que acontece num programa de rádio gravado dentro de um bar. Durante a trama, quatro atores acabam descobrindo segredos uns dos outros e esses conflitos no elenco fazem com que cada ator provoque o outro improvisando situações inusitadas durante a apresentação teatral.
Os ingressos custam R$ 22 (inteira) e R$ 11 (meia-entrada) e podem ser adquiridos antecipadamente no site enjoyevents.com.br ou uma hora antes do espetáculo no local da apresentação.
O Galpão de Teatro de Ajote fica anexo à Cidadela Cultural Antartica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.