quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Patrulha Canina e Masha e o Urso vão estar no Shopping Mueller



Os seis filhotes heroicos da série de ação que encantam a criançada e a menina travessa que vive na floresta com seu amigo urso vão estar no Shopping Mueller, na próxima sexta-feira (11/08). Com adaptação de Beto Moreno, o musical “Patrulha Canina e Masha e o Urso” será apresentado às 15h30, na Praça de Alimentação. A entrada é gratuita.

Liderados por um menino de dez anos de idade, Ryder, os seis cãezinhos mostram suas habilidades únicas para resolver os diversos problemas. Com muito bom humor canino e alegria para divertir a criançada do inicio ao fim do show, as aventuras da patrulha misturam muita música e diversão em conjunto com missões arriscadas de resgate, para proteger a comunidade. No show, os cachorrinhos mais queridos da TV ganham vida, vivendo muitas aventuras e dançando músicas alegres e divertidas.

Para completar o espetáculo entra em cena, a pequena Masha, uma menina travessa que vive as maiores aventuras na floresta ao lado do seu amigo urso. Inspirada em um conto de fadas, a adaptação reúne as músicas dos episódios da série e o cotidiano dessa pequena menina que virou um sucesso entre a criançada. 

Serviço:
O quê: Patrulha Canina e Masha e o Urso
Quando: dia 11 de agosto, às 15h30
Local: Praça de Alimentação, Shopping Mueller
Gratuito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.