quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Oficina do Mueller Gourmet é especial para o Dia dos Pais


Para incentivar os bons hábitos alimentares e aproximar as crianças do preparo e manuseio de alimentos, o Mueller Gourmet desta quinta-feira traz mais uma edição de oficina infantil. Com o tema “Tem criança na cozinha: o presente do papai”, a oficina vai ensinar os pequenos a preparar pratos que vão agradar todos os familiares nesse Dia dos Pais. A oficina será realizada no dia 10 de agosto, às 16h. As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser realizadas pelo telefone (47) 3451-8272.

O Tio Maurinho coordena a oficina e elaborou receitas que são de fácil preparo para as crianças, mas que vão tornar o Dia dos Pais ainda mais especial. Criado em 2014, o Mueller Gourmet é uma parceria entre o Shopping Mueller e o Curso de Gastronomia da Univille. Nas oficinas, os participantes aprendem o preparo das receitas, esclarecem dúvidas e ainda podem degustar os pratos no final do encontro.

A cozinha do Mueller Gourmet teve o projeto assinado pela Foliatti Móveis Planejados e foi desenvolvida para funcionar como uma sala de aula. Todos os eletrodomésticos são fornecidos pela Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. As cadeiras são da UTI das Cadeiras.

Serviço:
O quê: Mueller Gourmet: “Tem criança na cozinha: o presente do papai”
Quando: 10 de agosto, às 16h
Inscrições pelo telefone (47) 3451-8272
Gratuito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.