terça-feira, 15 de agosto de 2017

Mercadão Zeit


UMA NOVA PROPOSTA DE FEIRA ACONTECE EM JOINVILLE

No dia 19 de agosto, sábado das 9h às 17h, acontece na fábrica da  Zeit Cervejaria a primeira edição do Mercadão Zeit.  Um sábado dedicado a recriar uma feira de rua, com expositores trazendo produtos de gastronomia, arte, moda e acessórios. A partir desta edição, a cada sábado do mês, acontecerá a feira, sendo que toda estrutura da fábrica, além da parte externa serão disponibilizadas para o evento, que é uma parceria da cervejaria com o Burguesia Food Truck.

Além de diversos produtos, incluindo orgânicos, todos os 8 tipos de chopps produzidos pela Zeit, poderão serão comercializados, além da nova linha de chopp em lata: Zeit Munich Helles, Zeitz Lager Dunkel, Aramis Bavarian Pale Ale, Siciliana Witbier, Bon Vivaan Session IPA e Nautilus.

ZEIT

 A Cervejaria Zeit abriu suas portas em 2 de abril de 2015, oferecendo três tipos diferentes de chopp na Choperia Biergarten: München Helles, Zeit Dunkel e Zeit Weizen.

Mais tarde, chegou em outros estabelecimentos de Joinville e expandiu seus negócios para cidades como Blumenau, Balneário Camboriú e Chapecó. Também lançou uma linha de chopes especiais.

Zeit significa tempo em alemão. Pode ser o tempo que leva pra fazer uma cerveja, sem pressa, com muito cuidado e dedicação ou pode ser o tempo de sorrir e brindar com os amigos um novo momento. A Zeit traz em cada gole o melhor da tradição da cultura cervejeira artesanal. Tendo o galo como símbolo, como um ícone que  anuncia a renovação do tempo, cada novo dia que nasce e com ele o prazer de degustar uma cerveja especial.

EXPOSITORES

Burguesia Food Truck
Castelo do Monte Café
Expresso Rural Alimentos do Campo
ViaPax Bio Alimentos Orgânicos
Its Skate Board
Pasta Fatta
Aguardente Imaculada
Dood Wood Design
Delicore Artesanal
Wood Lock
Woodestoque Peças Exclusivas Artesanais

ATRAÇÕES

Espaço Kids
Caricaturas com Irmãos Feitosa
DJ Marcelo Rizzatti - vinil

SERVIÇO

O quê: 1ª Edição do Mercadão Zeit
Quando: 19 de agosto (sábado)
Onde: Avenida Edgar Nelson Meister, 282-  Zona Industrial Norte Joinville (SC)
Horário: 9h ás 17h
Quanto: Gratuito
Contato: (47) 3023-0800




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.