sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Joinvilenses podem participar de aulas gratuitas de yoga, meditação e danças nos próximos dias 12 e 13


As atividades fazem parte da do 3º Vilagaia e serão voltadas para a reflexão sobre a paz que todos querem ver no mundo

Quem tem interesse em atividades voltadas para o autoconhecimento, relaxamento e vida equilibrada, estão convidados a participar das atividades que irão ocorrer na terceira edição do Vilagaia – Encontro de Empreededorismo, Práticas Ecológica e Holísticas de Joinville. O evento, que nesta edição reflete sobre o tema “Somos Pela Paz”, contará com aulas gratuitas de yoga, meditação e danças terapêuticas (dança circular e medita samba), entre outras atividades.

“Queremos refletir como cada indivíduo pode colaborar para a paz que todos queremos ver na sociedade. Qual a importância da paz interior e como isso reflete em um mundo melhor para todos”, explica outra organizadora do evento, Yulia Waltorna.

O evento será realizado no Cabanas do Oásis, situado na Rua Agrolândia, 383, bairro Glória. No sábado (12), as atividades iniciam às 11h e acontecem até às 19h. No domingo (13), as atividades começam às 10h e terminam às 18h.  A entrada é gratuita.

A programação também conta com palestras e rodas de conversa sobre relacionamentos, produtos ecológicos desenvolvidos em Joinville para quem quer diminuir sua produção de lixo, empreendedorismo e alimentação consciente. Além disso, haverá feira de produtos desenvolvidos por empreendedores da cidade, almoço vegano e oferta de tratamentos de saúde – do corpo e da mente - com técnicas alternativas como Reiki, Deeksha (benção da unidade para o despertar da consciência) e Massagens Terapêuticas.

“Desde a primeira edição, o Vilagaia tem como propósito reunir marcas e pessoas que incentivem a economia colaborativa, a conservação do meio ambiente, o respeito aos animais e se preocupam com o próprio bem-estar, de forma integral”, explica outra integrante da organização, Malu Moraes.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na página do Vilagaia no Facebook (www.facebook.com/encontrovilagaia) ou pelo e-mail encontrovilagaia@gmail.com.


Descrição foto em anexo - Dança circular na primeira edição do Vilagaia, realizado também nas Cabanas do Oásis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos saber que você passou por aqui!
Bjs Andréa e Fê.